Universidade Sénior de Alfândega da Fé reabre após pandemia

13 Out '21

Foi no Jardim Municipal de Alfândega da Fé, que no dia 11 de outubro se iniciou mais um ano letivo da Universidade Sénior de Alfândega da Fé (USAF), depois de mais de um ano e meio de paragem devido à pandemia da Covid-19. Com cerca de 150 inscritos, a Universidade Sénior conta com diversas disciplinas e workshops que vão ao encontro das necessidades e interesses dos seniores que a frequentam.

Com a sua vertente itinerante, a USAF chega a cada vez mais localidades e mais seniores do concelho, com atividades como ginástica, trabalhos manuais, estimulação cognitiva, entre outras.

Num concelho cada vez mais envelhecido e geograficamente disperso, a USAF procura combater o isolamento social das pessoas idosas, fornecendo assim uma resposta cada vez mais próxima.

Para mais informações e inscriçoes contacte:

Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé

279 463 496 - clds4g@lacsaf.pt