Município de Alfândega da Fé vai à Bolsa de Turismo de Lisboa

17 Mar '22

A FIL (Feira Internacional de Lisboa), recebe de 16 a 20 de março nova edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). Trata-se da maior feira de turismo do país, na qual o Município de Alfândega da Fé vai marcar presença para promover o que de melhor tem este território e dar a conhecer as suas potencialidades ao nível do turismo.

Integrado no espaço expositivo da Terras de Trás-os-Montes e do Turismo do porto e Norte, Alfândega da Fé apresenta-se como um destino turístico a conhecer, sendo dada especial relevância ao período em que decorrerá a Festa da Cereja&co (Maio e Junho).

É neste contexto que a autarquia vai realizar a apresentação da edição de 2022 da sua Festa da Cereja, na BTL; sábado, dia 19 de março, às 14h. A edição traz consigo muitas novidades e um cartaz cheio de atividades para os fins de semana e feriados de 7 de maio a 12 de junho.

BTL FLYER_final