Presidências Abertas começam em março na União das Freguesias de Ferradosa e Sendim da Serra

16 Mar '22

As Presidências Abertas vão regressar a Alfândega da Fé. O executivo municipal vai retomar esta iniciativa e deslocar-se a todas as freguesias para estar mais próximo da população. A primeira sessão vai acontecer já no próximo dia 22 de março nas localidades da União das Freguesias de Ferradosa e Sendim da Serra.

Recorde-se que, em 2019, o executivo percorreu, juntamente com alguns técnicos do município, todas as aldeias do concelho, dando espaço e oportunidade aos alfandeguenses de partilharem as suas ideias e colocarem as suas questões. Através desta iniciativa o executivo deu voz aos munícipes e promoveu a participação cívica dos cidadãos nos processos de decisão.

Uma experiência positiva que regressa este ano com medidas reforçadas no que toca à participação democrática dos munícipes na vida política local. O executivo vai realizar uma Reunião de Câmara em cada freguesia, possibilitando a participação da população nestas sessões e dando voz viva aos problemas reais de cada localidade.

PROGRAMA DA PRESIDÊNCIA ABERTA NA UF FERRADOSA E SENDIM DA SERRA
22 MARÇO

10h00 – Visita a Picões
11h00 – Visita a Ferradosa