Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube 

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Presidente da Rede Internacional das Bio-Regiões visita ao território do Baixo Sabor no dia 2 de abril

0f1a8963 1 1024 2500
29 Mar '22

No próximo dia 2 de abril, o Presidente da Rede Internacional das Bio-Regiões, Salvatori Basil, vai realizar uma visita pelos quatro concelhos que integram a Associação de Municípios do Baixo Sabor, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e Torre de Moncorvo.

A Associação de Municípios do Baixo Sabor (AMBS) pretende certificar os quatro concelhos numa bio-região para manter a autenticidade do meio rural e promover a gestão sustentável do território, com base na produção biológica.

Esta visita oficial da Rede Internacional das Bio-Regiões é um passo importante para a Associação de Municípios do Baixo Sabor que está a trabalhar num projeto para a criação de uma bio-região na envolvente dos Lagos do Sabor.

Para além de Salvatori Basil, Presidente da Rede Internacional das Bio-Regiões, a visita contará com a presença de Custódio Oliveira, Representante de Portugal na Rede Internacional de Bio-Regiões e Carla Alves, Diretora da Direção Regional Agricultura e Pescas do Norte.

O Programa deste encontro contempla visitas a explorações biológicas nos quatro concelhos.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Logo_PDAM_ano2019-05_(1)Desperdício   EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC     logo2020_GG_ELOGE Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001