Mensagem do Presidente | Dia dos Avós

26 Jul '23

Hoje assinala-se o Dia dos Avós, uma data associada, na tradição católica, ao Dia de Santa Ana e S. Joaquim, avós de Jesus. Este dia comemorativo é uma homenagem aos membros basilares das nossas famílias, merecedores de todo o nosso respeito, carinho e atenção.

Na nossa comunidade os avós são uma referência familiar de grande importância, que carregam consigo história, sabedoria e amor. É por isso que neste dia dedicado aos avós quero endereçar uma mensagem especial a todas as avós e todos os avôs do nosso concelho, desejando-lhes muita saúde e alegria, numa jornada de partilha com os seus netos, netas e restante família.

Valorizar a família significa, antes de mais, exaltar os avós e reconhecer-lhes o esforço e dedicação que tiveram ao longo da vida, pois a eles devemos aquilo que hoje somos. Agradeçamos aos nossos avós o carinho e o colo que nos dão, retribuindo com respeito, admiração e amor, neste dia em particular, mas também nos restantes dias das nossas vidas. Um grande abraço a todos os avós. Obrigado por tudo.

Um Feliz Dia dos Avós para todos e todas!

Eduardo Tavares

Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé