Próxima Reunião de Câmara – 27de maio

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
25 Mai '20

A próxima Reunião de Câmara realiza-se a 27 de maio e na Ordem do Dia destaca-se o Protocolo de Colaboração a celebrar entre o Município de Alfândega da Fé e a Santa Casa da Misericórdia de Alfândega da Fé, no âmbito da pandemia COVID-19.

Há ainda assuntos relacionados com as obras de remodelação e requalificação da Escola Básica e Secundária de Alfândega da Fé, que já se encontram a decorrer, e da Reabilitação Energética do Bairro Social Trás-de-Castelo em Alfândega da Fé que se encontra em fase de procedimento concursal.

Serão também assuntos desta Reunião vários processos da Divisão de Urbanismo e Ambiente e da Divisão Económica, Social e da Educação.

Consulte aqui todos os assuntos da Ordem do Dia.