MENSAGEM DO PRESIDENTE

01 Out '20

Caros e Caras Alfandeguenses,

Estamos a chegar ao fim de um verão diferente de todos os outros que já vivemos, um verão onde superamos, com coragem, anseios e medos, um verão onde a colaboração e a responsabilidade de todos nos permitiu ter uma vida “quase normal” e voltar a estar com os nossos familiares.

A vida continua e rapidamente chega um novo ano letivo para os mais jovens e uma nova estação do ano que nos vai colocar novos desafios e dificuldades nesta Pandemia que todos combatemos e vivemos. Este é o tempo de voltarmos a elevar a nossa segurança e proteção para protegermos os nossos idosos, os mais vulneráveis, mas também as nossas crianças e jovens, aos quais queremos, todos, não tenho dúvidas, proporcionar a escola presencial com a maior segurança possível.

Reforço o apelo para que continuemos a ser uma comunidade responsável como até aqui e que acatemos todas as regras impostas pelas Autoridades de Saúde, Forças de Segurança e Proteção Civil.

Temos que travar os contágios que acontecem agora em ambiente familiar, temos que nos proteger uns aos outros e o distanciamento social e o cumprimento das regras impostas é fundamental para continuarmos a vencer o vírus.

Protejam-se uns aos outros e protejam a vossa família e amigos. Um Abraço!

Eduardo Tavares