INFORMAÇÃO | COVID-19 (8-10-2020)

08 Out '20

Caros(as) Alfandeguenses,
Foi detetado o primeiro caso da doença COVID-19 na nossa comunidade. Desta forma, queremos informar que a Saúde Pública, a Proteção Civil Municipal e as Instituições envolvidas estão a desenvolver e a aplicar os respetivos protocolos de forma a rastrear e testar as possíveis cadeias de contágio.

Este tem que ser um momento de ação coletiva, de união e entreajuda, mas também, um momento de serenidade e lucidez. Queremos relembrar a todos que a adoção de comportamentos defensivos e o acatamento das normas e recomendações emanadas pela Autoridade de Saúde constituem os melhores meios de defesa contra possíveis contágios. Seremos rápidos e atentos na defesa da saúde dos Alfandeguenses.

Uma palavra de confiança e o desejo de rápidas melhoras para o nosso concidadão.