INFORMAÇÃO – Realização da Feira Quinzenal de 31 de Dezembro (FIM DE ANO)

29 Dez '20

Tendo em conta que a próxima feira é a última do ano (FIM DE ANO), conjugado com as dificuldades causadas à atividade empresarial e comercial no concelho no âmbito das restrições do Estado de Emergência, nomeadamente as causadas pela redução de horários e limites à circulação de pessoas, o Município de Alfândega da Fé decidiu realizar a próxima feira quinzenal, prevista para o dia 31 de dezembro (quinta feira).

A feira realizar-se-á cumprindo todas normas de protecção e segurança previstas no Plano de Contingência de Feiras.

Esta medida será reavaliada consoante a evolução epidemiológica de COVID-19 no concelho e de acordo com as normativas e diplomas legais que venham a entrar em vigor.

Aos feirantes, comerciantes, empresários e população em geral pede-se a máxima prudência e o cumprimento rigoroso de todas as normas de segurança, como o uso correto da máscara, a frequente higienização das mãos e a dispersão de ajuntamentos de pessoas.

Alfândega da Fé, 28 de dezembro de 2020.
O Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé
(Engº Eduardo Manuel Dobrões Tavares)