Encerramento temporário do edifício dos Paços do Concelho

26 Jan '21

Informamos que o edifício dos Paços do Concelho (edifício principal da Câmara Municipal) vai estar encerrado a partir de amanhã, dia 27 de janeiro, e até sexta feira, dia 29 de janeiro, devido ao facto de alguns funcionários que trabalham nesse espaço terem hoje testado positivo à COVID-19.

Para garantir a segurança de todos os funcionários e munícipes, a autarquia vai proceder à desinfeção deste espaço, motivo pelo qual estará encerrado nos próximos dias.

Os serviços municipais vão continuar ativos de forma online, através do email gabinetepresidencia.cmaf@gmail.com, do número de telefone geral 279 468 120 ou do número de telefone 279 463 476 para assuntos de Ação Social. Temos também ao dispor da população a Linha Verde grátis 800 210 109.

A Proteção Civil Municipal vai continuar a funcionar em pleno, mantendo operacional a sua resposta à população. O edifício reabre na próxima segunda feira, dia 1 de fevereiro. O funcionamento dos serviços instalados nos restantes edifícios da autarquia mantem-se inalterado e de acordo com as atuais normas em vigor