Executivo Municipal renova protocolos de apoio com associações locais

29 Jan '21

Autarquia reforça financiamento em 2021 para dar continuidade às atividades da Associação Leque e da Associação Industrial e Comercial de Alfândega da Fé

O Executivo Municipal aprovou em reunião de câmara a celebração de Protocolos com Instituições que atuam a nível local nas áreas da deficiência e do comércio local, num total de investimento de mais de 50 mil euros. O objetivo é ajudar estas associações a desenvolver a sua atividade em prol população do concelho.

A autarquia mantem, assim, o seu compromisso com as Associações locais, apoiando na manutenção de importantes valências, no caso das desenvolvidas pela Associação Leque junto da população com deficiência, e contribuindo para o apoio ao comércio local, através da Associação Industrial e Comercial de Alfândega da Fé.

Na mesma reunião foram também aprovados os pedidos de apoio financeiro da Associação Musical e da Junta de Freguesia de Vilarelhos, que visam ajudar a suprimir algumas necessidades e a concretizar projetos.

Consulte aqui a Ata Minuta, o Resumo das Deliberações e as Atas das Reuniões anteriores, devidamente aprovadas.