Segunda edição do Programa de Apoio ao Setor Empresarial Local | As Inscrições estão Abertas!

20201015 145457 1 1024 2500
16 Fev '21

O Município de Alfândega da Fé lança a segunda edição do programa para apoiar o sector empresarial local mais afectado pelas restrições impostas no âmbito da pandemia. O objectivo é minimizar os impactos economico-financeiros resultantes da situação epidemiológica do coronavírus e ajudar o setor empresarial local a ultrapassar esta crise.

A submissão da candidatura ao apoio pode ser efetuada através do link https://forms.gle/PJui1hGgubgPBPTX7 ou descarregando o Formulário que, após preenchimento deve ser remetido para o email gabeventos.cmafe@gmail.com, juntamente com os comprovativos solicitados, ou em papel nos serviços de Ação Social da Câmara Municipal (Gabinete de Eventos).

Consulte aqui o Regulamento do Programa de Apoio ao Sector Empresarial Local.

Data limite: 5 de março
Mais informações/contactos: