Mensagem do Presidente - Páscoa 2021

Boa pascoav2 1 1024 2500
01 Abr '21

Alfandeguenses,

Estamos na semana santa! A Páscoa é um dos maiores exemplos de inspiração no sacrifício humano e nos melhores valores da humanidade. Como há 2000 anos atrás, hoje, fazemos todos prova disso!

Façamos desta quadra mais um momento de união espiritual e de fé para a superação das dificuldades.

É certo que temos vivido tempos difíceis, perdemos familiares e amigos, mas não perdemos a fé e a esperança de que melhores dias virão. Também não podemos esquecer que, para isso acontecer, é fundamental que continuemos, TODOS, a cumprir as regras de segurança impostas pelas autoridades.

Deixo-vos uma palavra de esperança e de alegria. Cada um e cada uma de vós merece o melhor e é isso que eu vos desejo.

Desejo-vos uma Boa Páscoa e muita Saúde!

Eduardo Tavares

(Presidente da Câmara Municipal)