Executivo Municipal aprova vários apoios e faz ponto de situação sobre COVID-19

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
13 Mai '20

O executivo municipal reuniu hoje para fazer um ponto de situação sobre a COVID-19 no concelho. Após a redução das medidas de confinamento, o concelho continua sem cadeias de contágio e a região está há vários dias sem registo de novos casos de coronavírus.

Tendo em conta a atual situação epidemiológica, a autarquia está a preparar medidas de incentivo à economia local, dentro do que está permitido pela Direção Geral de Saúde, como é o caso da reabertura do mercado agrícola, realizado no âmbito das feiras quinzenais, o apoio aos produtores locais e ao escoamento da cereja de Alfândega da Fé.

Na Reunião de Câmara, o Executivo Municipal aprovou vários pedidos de apoio a entidades, instituições locais e de estratos sociais desfavorecidos, assim como outros assuntos da Divisão Administrativa e Financeira.

No final da Sessão o Executivo Municipal dirigiu-se ao Cemitério Municipal para colocação de uma coroa de flores na campa de António Figueiredo, ex autarca do Município, que faleceu no passado dia 14 de abril de 2020.

Consulte aqui as Atas Minutas, os Resumo das Deliberações e as Atas Reuniões de Câmara anteriores, devidamente aprovada.