Unidade Móvel de Saúde | Horário 20 de maio a 2 de junho

Ums 2020 07 1 1024 2500
19 Mai '20

A Unidade Móvel de Saúde retoma o serviço de proximidade pelas aldeias do concelho a partir do dia 6 de maio, aplicando-se as regras de segurança e proteção, como a obrigatoriedade do uso de máscara ou viseira, o cumprimento das regras de distanciamento físico e higiene das mãos.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os Munícipes no cumprimento das regras de segurança definidas para o atendimento nos serviços municipais.

PROTEJA-SE A SI E AOS OUTROS!

Toda a comunidade agradece.