Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube Flickr

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Mensagem do Presidente | Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais

Img 8903 1 1024 2500
26 Mai '20

Caros e Caras Alfandeguenses

Estamos numa das épocas do ano mais aguardadas por todos nós, que mais identifica o nosso concelho, a época das cerejas. Este fruto, apreciado por todos nós, é o mote para a nossa principal montra económica, cultural, desportiva e turística, a nossa Festa da Cereja, que continuamos a promover e divulgar.

Apesar de este ano não se realizar, continuamos a valorizar os nossos produtos e a incentivar a economia local, através do Mercadinho de Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais. É um regresso às origens, pois terá sido desta forma que, há quase 40 anos, se deu início à Festa da Cereja.

Com confiança, mas acima de tudo com segurança e responsabilidade, esta iniciativa marca um passo em frente na retoma das nossas atividades e das nossas vidas, para animarmos a nossa economia e mostrarmos a nossa união.

Quero por isso, convidar-vos a visitarem e comprarem no Mercadinho de Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais. Apoiar a economia local é valorizar o nosso território.

Eduardo Tavares
Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé


  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC