Atividades do Centro Qualifica da EPA Carvalhais retomadas em Alfândega da Fé a partir de Junho

26 Mai '20

As atividades do Centro Qualifica da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Caravalhais (EPA Carvalhais) vão ser retomadas em Alfândega da Fé a partir de junho.

Este Centro Qualifica desenvolve formações na área do diagnóstico e encaminhamento para ofertas educativas e formativas, enquadradas com o perfil de cada candidato, bem como o desenvolvimento de processos de reconhecimento, validação e certificação de competências escolares e profissionais.

Em Alfândega da Fé estas formações acontecem semanalmente, em regime de itinerância, às terças-feiras, das 17h00 às 18h00, na Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé.

Após o dia 9 de março, devido à pandemia causada pela COVID-19 e subsequente limitação de utilização de espaços públicos, estas ações foram suspensas. Com o levantamento de algumas restrições, o Centro Qualifica da EPA Carvalhais retoma a sua actividade em Alfândega da Fé, respeitando as regras de segurança da Direção Geral de Saúde e de utilização dos espaços municipais.