Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Município de Alfândega da Fé promove Mercadinho de Verão durante o mês de Agosto

20200523 092815 1 1024 2500
30 Jul '20

O Município de Alfândega da Fé quer continuar a apoiar os produtores e a economia locais, promovendo e dinamizando o território através dos seus produtos de grande qualidade e excelência.

O Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais, realizado em maio e junho passados, foi uma experiência com bastante sucesso que a autarquia quer replicar com esta iniciativa durante o mês de agosto.

Neste sentido, a autarquia vai instalar de 5 a 31 de agosto, no Parque Verde de Alfândega da Fé, um Mercadinho de Verão, dedicado à comercialização dos produtos locais. Este mercadinho funcionará diariamente, das 19h às 22h.

O objetivo é criar um espaço seguro, ao ar livre e com todas as normas de segurança e higiene, onde os alfandeguenses, os visitantes e os nossos emigrantes possam adquirir o que de melhor se faz e produz no nosso concelho: os queijos, enchidos, azeites, frutos secos, cogumelos, vinhos, frutas, doces e compotas de grande qualidade.

Esta é também mais uma forma de o Município continuar a apoiar os negócios dos nossos produtores locais e um incentivo à economia do concelho.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdício   logo2020_GG_ELOGE     Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)