Aprovados procedimentos para arranque de arranjos urbanísticos na vila

04 Mai '21

O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimentos para dar início aos vários projetos de melhorias e arranjos urbanísticos que estão previstos na vila de Alfândega da Fé. Os projetos prevêem a beneficiação de passeios, execução de medidas de acalmia do trânsito e da mobilidade das pessoas na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro e a reabilitação da sinalética horizontal dos arruamentos da vila.

Nesta Reunião de Câmara foram também aprovados pedidos de apoio à União de Freguesias de Ferradosa e Sendim da Serra e à Fábrica da Igreja de Santa Marinha no Pombal, que vão possibilitar a concretização de projetos locais.

Foram ainda discutidos nesta sessão assuntos da Divisão Jurídica e Recursos Humanos, da Divisão de Urbanismo e Ambiente, da Divisão Administrativa e Financeira e da Divisão Económica, Social e da Educação.

Consulte aqui a Ata Minuta, o Resumo das Deliberações e as Ata da Reunião anterior, devidamente aprovada.