Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Inscrições para Expositores/Stands

Abertura das inscrições para expositores da Festa da Cereja&co 2026

Estão abertas as inscrições para os expositores da Festa da Cereja&co, em Alfândega da Fé. O certame decorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição através de formulário de inscrição online, disponível em baixo.

Mais informações:

Unidade Economia e Empreendedorismo

economia@cm-alfandegadafe.pt

279 463 476 (chamada para a rede fixa nacional)

A data limite de inscrição é 30 de abril de 2026.

Mais informações e condições de participação disponíveis no Caderno de Normas da Festa da Cereja&co 2026.

Deverá preencher todos os campos assinalados com (obrigatório).
CARACTERÍSTICAS
Stand Padrão 3X3Obrigatório
Outros espaços expositivosObrigatório
DESEJA REQUISITAR:Obrigatório
NOTA IMPORTANTEObrigatório

O preenchimento da presente Ficha de Inscrição implica a aceitação de todas as condições constantes no Caderno de Normas da “Festa da Cereja 2026”. Os procedimentos na confecção e comercialização dos diversos produtos em matéria de Higiene e Segurança Alimentar segundo a lei vigente, são da responsabilidade de cada participante.

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contacto deve enviar email para: economia@cm-alfandegadafe.pt

A participação como expositor na Festa da Cereja&co implica a autorização de recolha de fotografia e vídeo para fins de divulgação e arquivo por parte do Município de Alfândega da Fé.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdíciologo2020_GG_ELOGESelo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)OPP_SeloComunidadesProEnvelhecimento_RGB_coreslogo_redeimagemimagemselo_4estrelas_amigo_juventudelogo_merito_sociallogotipo_RACCI_AlfandegaDaFe_25-26